Mirassol e Ceará serão os protagonistas do jogo pinçado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para concluir nesta segunda-feira, 29 de abril, a programação da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua edição 2024. O ponto de encontro será o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O pontapé inicial está marcado para 19h30 (horário de Brasília).
Os dois times não alcançaram o resultado que desejavam em seus jogos de estreia na Segunda Divisão do Brasileirão. Contudo, deixaram uma boa impressão. O Ceará, atuando em casa, mostrou superioridade na partida com o Goiás. Só não conseguiu traduzir essa situação em vantagem no marcador. Teve que se contentar com o empate. O Mirassol encarou o Brusque, mostrou mais qualidade na maior parte do encontro. Contudo, voltou para casa de mãos abanando.
- Valor de odds justo – aqui estará apostando com odds muito elevadas
- Bônus sem depósito – nem precisa de depositar, para apostar
- Plataforma para brasileiros – Brazino777 se focou no Brasil
Onde assistir Mirassol x Ceará
A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil. Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.
Mirassol acumula quatro derrotas seguidas
Batido em suas três últimas partidas pela fase de grupos do Campeonato Paulista, o que levou à eliminação no estadual, o Mirassol voltou a perder em seu jogo de estreia na edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite de terça-feira, 23 de abril, mesmo contando com a possibilidade de encarar o Brusque em campo neutro, uma vez que o estádio do clube catarinense passa por reformas, levou 3 a 1.
O resultado, entretanto, não foi compatível com sua atuação. O clube do interior paulista mostrou superioridade na maior parte do confronto. Teve o controle da redonda por 65% do tempo, construiu quase o dobro de oportunidades para finalização (16 a 9) e liderou o índice de tiros no alvo (7 a 4) com folga. Mostrou-se bem mais perigoso. Atingiu a marca de 2.31 no índice de gols esperados. Contudo, não converteu as boas oportunidades que criou.
Algo que Brusque fez. Logo aos oito minutos, Rodrigo Potiguar colocou em vantagem no marcador o time de Santa Catariana. Na fase final. O Mirassol voltou em ritmo acelerado. Igualou aos cinco minutos em pênalti cobrado por Dellatorre. Logo depois, aos 20 minutos, teve nova penalidade máxima marcada em seu favor. Dessa vez, Dellatorre desperdiçou. Isso pareceu abater o time. Cenário que se agravou com o gol contra de Luiz Otávio aos 23 minutos.
Mesmo assim, manteve a pressão em busca de ao menos chegar ao empate. No entanto, dando espaços para contra-ataques, teve a rede balançada novamente aos 52 minutos. Obra de Olávio. O técnico Mozart montou o Mirassol com linha de quatro defensores, três meias e três atacantes. Provavelmente manterá o mesmo formato para encarar o Ceará.
Ceará reage, mas fica apenas no empate contra o Goiás
Considerado um dos maiores candidatos ao acesso e impulsionado pela conquista do Campeonato Cearense depois de cinco anos de hegemonia do Fortaleza, o Vozão deixou seus torcedores preocupados com o desempenho no começo do encontro de sábado, 20 de abril, contra o Goiás. Mesmo atuando em casa, teve a defesa vazada por Paulo Baya logo aos 19 minutos.
Pouco depois, teve um pênalti marcado contra. Thiago Galhardo, ex-jogador do Ceará, no entanto, perdeu a oportunidade de aumentar a vantagem goiana. Foi um divisor de águas. O alvinegro cearense, então, tomou total controle do jogo. Deixou o placar em pé de igualdade aos 46 minutos por meio de uma cobrança de pênalti executada por Lourenço.
No segundo tempo, pressionou em busca da virada. Virou com a redonda por 59% do tempo, criou 16 chances para disparo. Acertou o alvo em quatro dessas oportunidades. Contudo, parou no goleiro Tadeu. Defensivamente, não teve maiores problemas. O Goiás não conseguiu acertar uma finalização sequer ao longo da etapa derradeira. Assim, o duelo ficou mesmo no 1 a 1. Resultado ruim por ser um jogo em casa e, especialmente, diante das circunstâncias. Porém, a boa atuação deixou os torcedores do Vozão esperançosos em relação à possibilidade de acesso para a Série A.
Dica de palpite para o duelo entre Mirassol x Ceará
Mesmo atuando fora de seus domínios, o Mirassol mostrou ser uma equipe ousada. Naturalmente, essa postura foi forçada pelo gol que sofreu logo no começo do encontro com o Brusque. Mas foi suficiente para mostrar que o time conta com um bom potencial ofensivo, ainda que precise melhorar a qualidade dos arremates.
As duas equipes marcam (sim)
O Ceará tem um elenco bem mais caro e superior tecnicamente. Teve problemas no começo do jogo com o Goiás. Porém, ao longo da partida acertou os ponteiros e teve uma boa produção ofensiva. Ante o Mirassol, talvez seja um pouco mais conservador. Entretanto, não tem um time que permita recorrer à retranca como estratégia.
Faça sua aposta em Mirassol x Ceará
Assim, usando o mercado as duas equipes marcam como base do palpite para o confronto desta segunda-feira pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024, a indicação é na resposta sim. Palpite que, se obtiver sucesso, oferece possibilidade de retorno de 1,93 para cada real apostado na plataforma de Brazino777.
- Valor de odds justo – aqui estará apostando com odds muito elevadas
- Bônus sem depósito – nem precisa de depositar, para apostar
- Plataforma para brasileiros – Brazino777 se focou no Brasil
- Valor de odds justo – aqui estará apostando com odds muito elevadas
- Bônus sem depósito – nem precisa de depositar, para apostar
- Plataforma para brasileiros – Brazino777 se focou no Brasil